Ali Aboobacar considera XI Festival da Praia de Zalala um sucesso a acontecer

Num âmbito de um encontro programático de auscultação aos promotores de eventos culturais, realizou-se, ontem, em Quelimane, com vista a harmonizar algumas estratégias para a melhor dinâmica na promoção de eventos na Província da Zambézia, O Director Provincial da Cultura e Turismo, Ali Aboobacar, exalta aos promotores para que continuem sendo parceiros directo do Sector da Cultura e Turismo e que se envolvam de corpo e alma na realização XI Festival da Praia de Zalala que será mais um sucesso cultural da Província. Evento que irá decorrer nos dias 23 e 24 de Novembro próximo.

 

Está tudo a ser aprimorado neste momento com todos os actores chave para a organização do evento. Desde associações culturais, agentes económicos, instituições parceiras, entre outras.

Ali Aboobacar, afirma que o Sector da Cultura e Turismo da Zambézia está aberto para legalizar os promotores que ainda trabalham de forma ilegal. Alertando que o Sector será implacável na fiscalização dos eventos culturais que irão decorrer na Província da Zambézia no seu todo.

O Festival de Zalala está aberto para que os promotores explorem iniciativas empreendedoras. Aboobacar, reafirma que é de louvar o contributo que os promotores de eventos têm dado a dinâmica sócial e económica da Província, e o Sector continuará de braços abertos para apoia-lós. 

Fonte: Dpculturz