Director Provincial da Cultura e Turismo da Zambézia reúne com Promotores de Eventos

Ali Aboobacar, Director Provincial da Cultura e Turismo da Zambézia, reuniu-se, ontem, dia 22 de Março corrente, na Cidade de Quelimane, com Promotores de Eventos.

 

Com objectivo de apresentar-se aos promotores e aprimorar o conhecimento sobre o dispositivo legal que regula a actividade de promoção de eventos, “Regulamento de Espectáculos e Divertimento Público-Decreto Lei nᵒ 23/2012, o encontro permitiu familiarizar-se com os promotores e consciencializa-los da necessidade de maior rigor na observância deste dispositivo.

“Aconselho a todos os promotores de eventos que não estejam legalizados, a se legalizarem e, para os que estão legalizados a conhecerem o novo decreto. Estamos num período atípico, mas, por isso não seja a razão da não promoção ou realização de eventos na Província”- Disse Aboobacar.

A Província da Zambézia tem realizado nos últimos tempos muitos espectáculos de caris internacional, festas em casas de pasto e, sobre este aspecto o Sector da Cultura e Turismo vem se aprumando com vista a garantir a melhor fiscalização e apoio aos fazedores na realização destes eventos.

Fonte: Dpculturz